12 anos

















Penteados Giros e Fáceis

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que saudades!!!! Não, é sério eu a Concha ando com bué saudades de escrever aqui no blog só que ando sem vontade e sem ideias mas hoje irei vos recompensar com um assunto bónus, sim é verdade hoje não vou falar sobre UM assunto mas sim sobre DOIS assuntos. Ótimo né?
O primeiro assunto é ''Penteados Giros e Fáceis'' Bora começar!


Resultado de imagem para trança cascataTrança Cascata
Começa por separar uma madeixa na lateral, a seguir continua a trançar normalmente mas larga a madeixa do meio e apanha outra para substituir a do meio. Continua assim sucessivamente, ah e mais um conselho faz a trança a descer por isso quando vais apanhar uma madeixa apanha mais no fim do cabelo (eu sei que nesta foto ao lado não está a descer mas acreditem em mim fica mais giro ;)

Resultado de imagem para tiara de trança embutida                                                                    Tiara de Trança  

                                                                                Para começar quero avisar que há dois tipos de tiara de trança: a tiara de trança embutida (que é mais gira na minha opinião (só que mais dificil)) e a tiara de trança simples (muito fácil mas não tão gira) e não se preocupem que eu vos vou ensinar as duas.
Tiara de Trança embutida- Gente peço muita desculpa mas eu não são capaz de explicar esta trança ''a escrever'' por isso vou vos dar o link dum dos videos do youtube. Clica aqui
Tiara de Trança simples- Esta sim, eu já consigo explicar!!! :D faz uma trança um pouco grossa na lateral simples e depois pega nela e leva para o outro lado da cabeça como se tivesses a pôr uma tiara (óbvio né)

Coque com Trança

Resultado de imagem para trança no coque
                                                                                     Faz um rabo de cavalo bem alto tal como os outros coques, e desse rabo de cavalo separa uma madeixa eu prefiro que seja grossa para se notar melhor a trança mas cada um tem a sua opinião ,verdade. E como vocês já devem saber nessa madeixa têm que fazer uma trança e ao rabo de cavalo faz um coque, no final enrola a trança no coque e ''voilá'' giro e fácil!!!


E agora o momento que todos esperavam ( musica de suspanse) está na hora................ do assunto extraaaaaaaaaa 

'' Unhas é moda''

Que rapariga não gosta de pintar as unhas? hmmm eu não sei por isso, amigas estão prontas para falar sobre unhas, unhas de gel e cuidados que têm que se ter para umas unhas saudáveis e bonitas?


Resultado de imagem para unhas sem gel
É difícil de acreditar que estas unhas não são de gel não é? Não conheço ninguem que tenhas as unhas tão bonitas com as da imagem! Neste caso as pessoas não fazem unhas de gel porque querem provar o quanto bonito são as unhas e também porque é bastante caro, normalmente quem faz unhas de gel são aquelas pessoas que têm as unhas partidas e ou sujas. No caso de quem não tem nem quer ter unhas de gel normalmente usam cores mais fortes pois podem mudar todos os dias o verniz, enquanto as unhas de gel têm que ser de uma cor mais neutra para combinar com o seu look do dia a dia, claro que os brilhantes depois com uma cor neutra tipo rose gold, purple gold etc chama logo à atenção como a seguinte imagem:
Resultado de imagem para rose gold unhas de gel 
Chama ou não chama a atenção? Eu disse, tenho razão :)
Deixem me adivinhar, não conseguem tirar os olhos da primeira imagem? kkkk eu ajudo vos a concretizar esse desejo. Acompanhem me. 
cuidados a ter:
  1. Não ROAS as unhas, elas agradecem e este conselho está em primeiro lugar por alguma razão não acham?
  2. Põe creme nas mãos, não é nas unhas!! isso era muito estranho mas apenas disse porque nunca se sabe.
  3. Bebe bastante água, sim a água ajuda a ter umas unhas saudáveis, bonitas e compridas
  4. Quando cortares as unhas deves cortar reto e arredondadas nas pontas
  5. E para último evita mexer nas unhas encravadas, pode dar mau resultado.

Foi isso gente espero que tenham gostado do assunto principal e do extra. Até à proxima!

Sem comentários :

Enviar um comentário