12 anos

















Lojas originais, divinais


Olá a todos, daqui fala\ escreve a Concha e, como todas ou quase todas as raparigas adoram comprar roupaaas ou ir às lojas apenas aprecia- las eu hoje vou vos dizer as 5 lojas mais giras em minha opinião para todas as tuas amigas elogiarem- te. Aqui vão elas:
  • MDD (Model Driven Development)- Uma loja portuguesa perfeita para quem gosta de camisolas sem ombros, ou largas. Com um estilo único e tem dos 4 aos 15 anos e que se encontram no campo pequeno e\ou no alegro penso que também se encontram noutros centros comerciais mas estes que eu disse são onde eu vou a maior parte das vezes.
  • Mayoral- Uma loja com tons mais claros cheios de brilhantes e muito pelo :3. Tem desde os recém nascidos até aos 16 anos de idade. Pode se encontrar no Saldanha (um centro comercial). Se estiveres à procura de uma loja onde tenha roupa de batizados ou algo desse género basta ires á Mayoral e sais da loja com todas as mãos ocupadas!
  • Tiffosi- Esta loja é famosa por ter umas calças de ótima qualidade com tipos de roupa muito casuais e chiques ao mesmo tempo. Tem desde crianças com poucos ano de idade até aos 50 e tais (depende de que tamanho essa pessoa veste). Tiffosy encontra- se no Dolce Vita Tejo ,e, lá tem uma que é só para crianças e outra que é para adultos, na do andar de baixo é da das crianças e no andar de cima dos adultos.
  • Desigual- Esta loja é muito conhecida por ser diferente, única, por essa razão foi dado esse nome à loja. Também é muito conhecida pelos padrões que as camisolas, vestidos, túnicas, calças E.TC.. Desigual encontra- se novamente também no Dolce Vita. Apenas há um pequeno defeito nesta loja: é muito cara, eu não estou a dizer que devia de ser mais barata, por causa da qualidade, do tecido, dos padrões...
  • H&M- Posso vos dizer que esta loja é das melhores que se pode imaginar. Quando uma pessoa compra e sai da loja com ela vestida as pessoas vão logo, logo, logo compra- la e esgota- se em 10 minutos só. Resumindo a H&M é que tem mais fama. Esta loja encontra- se no Colombo e no Vasco da Gama (que eu conheça ou que me lembre). Como aquelas camisas com quadrados pretos e vermelhos ou vermelhos e azuis estão na moda na H&M estão sempre lá à venda.

E foi isto pessoal, espero que tenham gostado e comentam qual a vossa loja favorita. Até ao próximo post!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário